Sphere-Being Alliance

Sunday, January 3, 2016

Português -- Temporada 2, Episódio 12 -- Ciências do SSP

Divulgação Cósmica -- Ciências do SSP (Programa Espacial Secreto)

Temporada 2, Episódio 12

 admin    17 Dez 2015 : 18:37
  cosmicdisclosuresciences    2

Não se esqueçam de subscrever Gaiam TV , para poderem ver Corey neste e noutros episódios da "Cosmic Disclosure".


DW: Este é mais um episódio da "Divulgação Cósmica." Sou o vosso anfitrião, David Wilcock. Estou aqui com Corey Goode, uma fonte que afirma ter trabalhado no Programa Espacial Secreto. Corey, bem-vindo ao programa.
CG: Obrigado.
DW: Tudo bem. Para mim,uma das coisas que foi mais fascinante no início, foi ter acesso a esse informador privilegiado, Daniel. Ele designou o seu projecto como Phoenix III. Afirma ter trabalhado no Laboratório Nacional de  Brookhaven, em Montauk Point, Long Island. A maioria das pessoas designam-no como  Projecto Montauk. E como disse, consistia no assento/cadeira de um UFO ligada a um conjunto muito poderoso de transformadores e a pessoa que operava essa cadeira, iria ampliar a sua capacidade psíquica e poderia manifestar coisas na sala ou criar um portal que levaria alguém através do espaço ou do tempo.
No decurso da longa conversa que tive com Daniel sobre este assunto, muitas vezes ele descreveu algumas anomalias pouco habituais que aconteceriam ao corpo humano quando era enviado através destes portais. Agora, vou começar a nossa discussão dizendo que, na visão convencional, se você tem a idade biológica de 30 anos e, em seguida, é enviado para o futuro, e portanto o seu corpo é remetido para o futuro, poderia pensar que o seu corpo teria 30 anos de idade naquela época em que foi para o futuro. É isso o que acontece, baseado no seu conhecimento? Ou será que há alguma outra coisa que acontece?
CG: No meu caso pessoal, estava envolvido no que eles denominavam como Programa 20 e Voltar. E  já foi explicado desde o início que eu serviria durante 20 anos e, em seguida, por mais estranho que pareça, teria uma regressão de idade e  seria trazido ao ponto original do momento em que parti e regressaria...
DW: Regressaria?

Read More

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS