Friday, August 18, 2017

Português -- COREY GOODE -- A ALIANÇA DAS TREVAS EM ESTADO DE PÂNICO

A ALIANÇA DAS TREVAS EM ESTADO DE PÂNICO

A Aliança das Trevas em Estado de Pânico, Ameaça a minha Família, a Vida de David Wilcock e as Armadilhas Legais

 







Ameaças de morte ... por telefone e por escrito. Esforços de chantagem para obterem cerca de  um milhão de dólares. Possível tentativa de assassinato através da sabotagem dos travões/ freios do carro. Chamadas anónimas dos Serviços de Protecção à Criança, dizendo que os meus filhos estão em perigo iminente. Todos os bens mundiais de um colega informador, Pete Peterson, foram ilegalmente apreendidos e enviados para o lixo - causando perdas de milhões de dólares. Polícias armados, a proteger o crime e o proprietário da casa ameaçado com 90 dias de prisão se chegar a uma milha da operação. Apreensão simultânea do seu camião, deixando-o sem transporte.

Isto pode soar como o enredo de um filme de suspense revigorante. Quem me dera que fosse - mas é uma ideia do que está a acontecer na minha vida, presentemente.
Estou a partilhar informações que, embora para muitas pessoas, sejam difíceis de acreditar, transformariam nossa sociedade se fossem verdade. Por que razão é que esses ataques, cada vez mais graves, que são mesmo potencialmente mortais, estão a acontecer comigo, com as pessoas que amo e com as pessoas que me apoiam, se eu estivesse de alguma maneira, a inventar tudo isto - como invariavelmente, sugerem os que me críticam?



No comments:

Post a Comment